quarta-feira, 22 de maio de 2024

Seja bem vindo ao site LIVRO GRÁTIS 22 receitas e dicas fazer massinha e pescar jcm

 



COMPATILHE O LINK DESTE SITE COM OUTROS PESCADORES:

https://livro22receitasedicaspescarjcm.blogspot.com


OLÁ PESCADORES, 

SEJAM BEM VINDOS, 
ao site LIVRO 22 receitas e dicas 
para fazer massinha e pescar jcm.

Fiz este livro, este site e o canal Youtube deste livro que começou com uma brincadeira na pescaria de terça feira dia 14 de Maio de 2024, no Rio Paraopeba, sem terra, Vianópolis, Betim, MG, 
Com os pescadores Zezito e Wilian. 

SOU ESCRITOR de 82 livros para igreja evangélica desde o ano de 2001 graças a Deus, e este livro aqui é número 83.

Eu Pescador JCM, João Carlos Muniz, de Betim, MG, fechei a imobiliária na terça feira e fui pescar com eles para distrair, relaxar um pouco, tomar café e almoçar na beirada do Rio, e sorrir um pouco tambem lá na pescaria com eles.

Lá o zezito levou 5 tipos de massinha diferentes para ele pescar, e eu falei com ele que ele me passou, ou seja, ele passou na minha frente, eu que era o cara, o melhor da turma de pescaria, fiquei pra trás quando vi os equipamentos comprados novos, as 5 massinhas, etc, do pescador Zezito, eu fiquei de queijo caido, e dei meus parabéns e ele. Eu fiquei muito feliz de ver aquilo tudo lá com ele. 
Então eu resolvi fazer este livro, este site, e o canal Youtube deste livro. 

Este livro tem as massinhas da Internet que o Zezito, Bairro Capelinha, Betim, MG, faz e ele inventa umas massinhas também, o pescador Wilian do Bairro Petrolândia, Contagem, MG e o pescador Waldecy do Bairro Nascente Imperial, Contagem, MG, também faz, e eu pescador João Carlos Muniz tambem faço, do Bairro Laranjeiras, Betim, MG.

ESTE LIVRO PODE SER SEU sendo você o autor dele.
ou você pode ser o patrocinador dele:

Tudo que eu faço desde criança, eu não gosto de ser o único dono, eu não sou egoista nem possessivo, eu não gosto dominar as pessoas nem as coisas que eu tenho.
Tudo que eu faço eu gosto de compartilhar com as pessoas para elas também serem donas, comprar minha franquia, ser meus parceiros, etc. 

PATROCINADOR - Você pode patrocinar colocando seu nome na capa deste livro e na página 02 dentro dentro dele. 

DIVISÃO: A quantidade que você patrocinar, ficará 50% da quantidade com você para dar de brinde para seus clientes que fazerem compras na sua loja, e 50% comigo o autor para distribuir para os pescadores na beirda dos Rios, etc. 

PREÇO 1: Você pode imprimir os livros ai na sua impressora

PREÇO 2: Eu autor posso imprimir meus livros aqui na minha impressora.

PREÇO 3: Ou você patrocinador poderá pagar na gráfica editora para fazer TANTOS livros, etc. 

SEJA UM PATROCINADOR NA SUA CIDADE, com 100 ou 300 ou 500 ou 1000 exemplares deste livro.

OU VOCÊ QUER SER O DONO DESTE LIVRO 
COMO AUTOR DELE?

Você terá este livro, um site dele, e o canal youtube dele, são 3 coisas para você. 

PREÇOS DESSAS 3 COISAS SERÁ: R$ ....XXXXX.....?????

Solicite o orçamento com este autor pelo whatsApp

31 9 8789 33 53 - pescador João Carlos Muniz de Betim, MG


SEJA DONO E AUTOR deste livro: Faço este livro para outros pescadores, fábricantes de artigos de pesca e lojas do ramo de pescaria assim:

FAÇO ESTE LIVRO PARA OUTROS PESCADORES - Aproveitando que a minha matriz deste livro está pronta, posso fazê-lo em vídeo e matriz E-BOOK PDF e 5 livros impressos alterando o que os outros pescadores desejam com os dados deles como AUTOR que encomendarem comigo um livro semelhante a este para eles sem meus dados como autor.

PEÇA UM ORÇAMENTO PELO NOSSO WHATSAPP.

MAS VOU COLOCAR OS PREÇOS AQUI DEPOIS. AGUARDE


SEJA VOCÊ O autor DONO DESTE LIVRO:

1 - CONVITE: COMPRE OS DIREITOS DESTE LIVRO COM SUA FOTO E SEUS DADOS NA CAPA, VOCÊ SERÁ O AUTOR DELE exclusivo.

2 - Sem os dados deste autor nele.

3 - E ainda terá ele no seu canal Youtube em forma de vídeo.

4 - E TERÁ UM SITE BLOG DESTE LIVRO COM SEU NOME E SUA FOTO, SEU TELEFONE, ETC.

5 - OU SEJA UM PATROCINADOR NA SUA CIDADE, com 100 ou 300 ou 500 ou 1000 exemplares deste livro.






CONTATO COMIGO AUTOR DESTE LIVRO:

Pescador João Carlos Muniz, 63 anos de idade, Betim, MG

1 - Cidade, Estado: Betim, MG, Brasil

2 - WhatsApp: 31 9 8789 33 53 

3 - IMOBILIARIA - SITE - www.jcmimoveis.com.br
 
4 - ESCOLA DE CURSOS BIBLICOS: 

5 - SITE PASTORAL: www.pastorjcm.com.br 

6 - CANAL YOUTUBE Pescador João Carlos Muniz:


7 -  CANAL YOUTUBE deste livro:



8 - Favor agendar dia e horário antes por favor antes de vir na Imobiliária porque eu saio muito para mostrar imóveis. Ok?